Ela sorriu para ele de um modo suave e doce que fez seu coração disparar, pois não era como qualquer outro sorriso que ela lhe dera. Estava cheio de confiança, aprovação e algo mais que ele não conseguia identificar.
Quando a Editora BERTRAND BRASIL divulgou o lançamento de UM REINO DE SONHOS, os fãs, mas aqueles de carteirinha mesmo, quase saíram para dançar na rua.
Finalmente, um dos livros mais amados e lidos de uma das melhores escritoras de romances, JUDITH MCNAUGHT, finalmente seria lançado no Brasil.
O primeiro livro da SAGA WESTMORELAND, UM REINO DE SONHOS (e por favor, não saiam por aí dizendo besteiras como “o primeiro livro escrito por JM”, Ok!), faz parte de alguns dos títulos de romance de época que da escritora que a Bertrand Brasil está relançando. Este, em especial, nunca havia sido lançado no Brasil, mas seus subsequentes sim. São eles: “Whitney, Meu Amor” e “Até Você Chegar”.
Aliás, essa saga é toda complicadinha. Seriam quatro livro, depois ficaram três oficiais e uma “pequena história” (o livro 3.5) escrita para o casal Nicki Du Ville (de Whitney, Meu Amor) e Julianna Skeffington (de Até Você Chegar). O tal quarto livro chegou a ter nome – “Can’t Take my Eyes Off of You” e seria lançado em 2016 – mas meses depois Judith disse que tanto a história quanto o título haviam mudado, e nunca mais tocou no assunto. Coisas de Diva. Isso sem mencionar WHITNEY, MEU AMOR e toda a sua infindável polêmica!
Mas vamos ao tão esperado UM REINO DE SONHOS.
As irmãs JENNIFER e Brenna MERRICK foram isoladas em uma Abadia, porém, por motivos bem diferentes. Brenna, a mais jovem, considerada a joia do clã, precisava ser mantida em máxima segurança, mas sua irmã Jennifer, estava lá apenas para se manter longe de confusão. Confusões e mentiras forjadas por seu meio irmão Alexander. Com o passar dos anos, e todas as intrigas e maledicências que havia inventado, ele atingirá o seu grande objetivo: fazer com que todos destetassem Jennifer.
Em uma tarde, as irmãs perderam a noções do quanto haviam se afastado da Abadia e foram raptadas por Stefan, o irmão mais novo de ROYCE WESTMORELAND.
ROYCE WESTMORELAND é o homem de confiança do Rei Henrique. Conhecido como o Lobo Negro, ganhou o título de Duque de Claymore devido suas inúmeras conquistas. Temido, admirado e respeitados por todos, Royce e seus homens seguiam rumo a Escócia para o que prometia ser uma guerra sangrenta, mas agora, com o recém rapto das filhas de Lord Merrick, tudo mudara. Ele usarias as garotas em troca da rendição dos Escoceses.
Olha, se não fossem tantos anos, mais precisamente 29 anos desde seu lançamento original, daria até para dizer que valeu a espera! Mas é muito tempo, não é gente!?
O livro já começa com o casamento de JENNIFER e ROYCE, e nestes primeiros capítulos somos apresentados aos acontecimentos que levaram inimigos mortais a estarem sentados em um banquete de casamento.
Então, temos todo um livro de baseado em COMO isso aconteceu. A partir do terceiro capítulo, votamos no tempo para conhecer todos estes detalhes. E que detalhes meu meu querido leitor!
Judith McNaught não é a senhora dos romances à toa. Preparem-se para diálogos fascinantes, cenas lindíssimas e tórridos momentos de amor roubados – e dados – entre os acampamentos e o castelo de Royce.
Ok, eu confesso que fiquei meio chateada com a Jennifer, a garota é bem lesada e por vezes cansativa. Ela demorou muito, muito mais que o necessário, para entender que a sua desmedida necessidade de aceitação pelo clã Merrick não a deixava ver quem era quem na história toda.
Mas nem tanta leseira foi capaz de apagar o brilhantismo de uma escrita irretocável e uma história que lhe fará suspirar por semanas.